Musk will govern the DOGE department, won’t he?
I think trying to implement Laws in Nature is more a thing of the Past than the Present. We’re on a period of careful analysis of scientific evidence. I don’t think you’ll be able to implement Laws of Nature.
What are the chances the city will grow and prosper? I’m invested in this
We all need something to spark our curiosity.
Fascinating.
Perdão, mas a única parte do texto que fala que a pesquisa seria do Kantar IBOPE Media é “atribuída a consultoria”. Três palavras em um mar de texto que são fáceis de se perder. Tive que ir atrás da informação original pra entender que quem teria feito a pesquisa foi a Kantar IBOPE Media.
Por que eu confiaria em Kantar Ibope Media? Estão querendo censurar a pesquisa que o YouTube fez? Melhor ter duas fontes de informação do que uma fonte de informação que vem de uma empresa de qualidade duvidosa.
Até que enfim um jornalismo interessante vindo do Brasil, gostei.
Também estou procurando, só que no Rio de Janeiro. Procurei no Google e indica várias lojas de informática para fazer o descarte, mas não sei se elas fazem realmente o serviço.
Eu estava lendo sobre o assunto no livro “Copy, Rip, Burn” (2008) e, naquela época, os jogos já eram uma licença de uso que as empresas tentavam empurrar, mesmo a pessoa tendo o CD/DVD em mãos (a EULA ou o Copyright). Eu considero um avanço. O DRM-free do GOG garante a redistribuição e conservação do software, enquanto que a Steam promove o avanço do ambiente Linux no mundo Gaming. Vi um vídeo do YouTube que, inclusive, diz que se a Steam acabar, o suporte para o Linux acaba.
Explicando porque eu acho isso um avanço, a comunicação direta dessas empresas, mais as atitudes que elas vêm tendo no cenário, são interessantes para os consumidores. Talvez um DRM-free na Steam ou um Suporte para Linux no GOG? Seria bom.
Está offline até agora. Que tipo de pessoa ataca uma biblioteca?
What does this mean for Entropy? Is the Arrow of Time still always forward?
Outro dia tive que ouvir em uma live da Twitch que o Switch é um grande sucesso. Eu lembro quando lançou em 2019 que todo mundo falava que as vendas do Switch eram incrivelmente fracas. Não sei o que mudou, mas eu acredito que não muito. O Switch continua sendo um console fraco mesmo pra época que foi lançado, rodando os jogos a no máximo 30fps.
Faltou falar como ficou estruturada a decisão do STF. Importante saber o que o STF argumentou para anular a decisão. De qualquer forma, acho que isso cria uma jurisprudência importante e guia o Brasil num caminho diferente quanto ao que é legal ou público.
Livrar os livros do DRM a Amazon não quer né? Impossível imaginar um mundo aonde eu sou licenciado aos meus livros. O jeito vai ser usar o canal #ebooks da IRCHighWay. Saibam que a Amazon não se responsabiliza caso você perca o acesso à sua conta e diz pra você ligar pra um número dos EUA se não tiver acesso ao e-mail cadastrado. É muito ruim.
(Edit) Inclusive, pirataria e livros não são palavras que vão bem juntas. Deveríamos ter acesso básico ao conhecimento.
It’s cute, like a version of the tardigrade.
Será que vão voltar atrás? Se não for pelos perfis bloqueados, está provado por outros países que o X adota discurso que iria de encontro ao que o próprio Alexandre de Moraes já defendeu antes. Acho que há argumento além do bloqueio dos perfis citados.
É uma oportunidade do Brasil lutar a favor de uma opção própria de rede social. Ou libera tudo, ou mantém o conceito de antes. Esse vai não vai só enfraquece as coisas.
Aí desbloqueia o X, mas não desbloqueia o Rumble e o Locals. Só fica mais na cara que esse governo faz o que convém e se acovarda diante de poderes mais fortes.
Interesting development, even if the humanitarian toll is there. Global players deal with that all the time anyway.